O Cruzeiro ficou mais uma partida sem vencer. Desta vez diante do Guarani no Mineirão, a raposa ficou duas vezes na frente do placar mas cedeu o empate em mais uma partida que o time não teve equilíbrio entre ataque e defesa.
No segundo tempo o técnico Mozart Santos tirou Marcinho, o jogador vinha sendo o ponto alto do time na partida, armando boas jogadas e participando de dois gols do time. Em entrevista coletiva após a partida Mozart admitiu que cometeu um erro tirando o jogador.
“A troca por Marcinho e Rômulo era para entrar um (camisa) 8 mais fresco. Mas confesso que, não pela entrada do Rômulo, ele entrou bem. Mas a responsabilidade é minha, não deveria ter tirado o Márcio. Principalmente pela questão da bola parada. O Márcio é um jogador importante e eu tenho que achar uma formula dele produzir não só nas bolas paradas, mas bola rolando também. Estamos tentando no 3-4-3, no 4-3-3. Ele está dando a contribuição dele e eu tenho que quebrar a cabeça para achar o melhor sistema, para que ele possa chegar perto da área, combinar com os atacantes, é a característica dele, de finalizar, é o que ele fez de melhor no Sampaio (Corrêa) – analisou o técnico.
O Cruzeiro volta a campo no próximo sábado contra o Brasil de Pelotas em Pelotas. A equipe mineira busca um bom resultado já que está próximo da zona de rebaixamento, na décima quarta posição.
Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.