O Cruzeiro novamente ficou próximo de vencer e não levou os três pontos para casa. Em partida de muitos gols no Mineirão, o Cruzeiro empatou por 3 a 3 com o Guarani em casa.
Mais uma vez o Cruzeiro sofreu gol logo no começo da partida, logo aos 6 minutos. Aos vinte minutos o Cruzeiro conseguiu o empate em cobrança de escanteio de Marcinho, o zagueiro Léo Santos desviou e Thales marcou contra, deixando tudo igual.
Aos 26 minutos novamente em jogada de escanteio, o Cruzeiro passou a frente no marcador, com assistência de Marcinho o estreante Léo Santos marca e coloca o Cruzeiro na frente.
O Cruzeiro foi sofrer o empate cinco minutos depois, após chute de Bruno Sávio a bola desvia em Matheus Pereira e atrapalha o goleiro Fábio que pouco pode fazer, deixando tudo igual Novamente. Ainda no primeiro tempo Matheus Barbosa coloca o Cruzeiro novamente na frente do marcador.
No segundo tempo o Cruzeiro piorou bastante e não conseguiu mais finalizar com grande perigo. Após boa jogada, o ex cruzeirense Régis tocou por cima de Fábio e finalizou o placar.
O Cruzeiro volta a campo no sábado diante do Brasil de Pelótas. A raposa precisa da vitória para se distanciar da zona de rebaixamento para a Série C.
Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.