Rhodolfo é apresentado e fala sobre atrasos salariais no Cruzeiro

O Cruzeiro na última semana apresentou um pacotão de reforços. Entre eles está o experiente zagueiro Rhodolfo, que estava sem clube desde que deixou o Coritiba após o último Campeonato Brasileiro.

Em sua apresentação, o jogador falou sobre a expectativa de defender o Cruzeiro e disse estar ciente dos problemas financeiros que o clube passa, mas que isso não pesou na decisão.

“Quando eu cheguei aqui, já sabia das dificuldades que o clube vem passando. A gente vê as notícias, acaba acompanhando por fora. O Cruzeiro é um clube muito grande, então a gente fica triste pela situação que o clube vem passando. Mas quando eu vim, quando surgiu o nome do Cruzeiro, falei para o meu empresário negociar que eu nem queria saber a parte salarial. Lógico, é muito importante o dinheiro sim, mas o mais importante é o Cruzeiro subir e, com ele subindo, todos ganham juntos”, afirmou Rhodolfo.

O jogador ainda afirmou o peso do nome de Mozart Santos como treinador, e afirmou que para ele, a mentalidade de trabalho do técnico é parecida com de Jorge Jesus, técnico que Rhodolfo trabalhou no Flamengo.

“Eu trabalhei com o Mozart no Coritiba por um breve período, acho que uns seis, sete meses. Conversei bastante com ele, conversei como era jogar na Europa. Ele também me perguntou algumas coisas do Jorge Jesus, com quem eu trabalhei no Flamengo. E a mentalidade dele é meio parecida com a que treinamos com o Jesus no Flamengo.” afirmou o zagueiro.