O Cruzeiro divulgou nesta terça-feira um comunicado que o comitê de ética e disciplina instaurou procedimento de apuração contra o ex-presidente do clube, Wagner Pires de Sá. O dirigente ainda será notificado para apresentar defesa em 10 dias.
Segundo o comunicado, o procedimento foi fundamentado a partir de uma série de documentos cedidos ao comitê. Caso Wagner Pires não apresente defesa, será julgado à revelia pelo clube. O caso ainda precisa passar pelo conselho deliberativo.
Em 2020, o clube chegou a sugerir a expulsão do ex presidente e de seu vice Hermínio Lemos, mas o processo foi paralisado e posteriormente começado do zero pela atual gestão, comandada por Sérgio Santos Rodrigues.
No ano passado, Wagner pires virou réu na ação para julgar as possíveis irregularidades em sua gestão. Em meio ao processo, o Cruzeiro também move ações na Justiça contra o ex-presidente e outros componentes de sua gestão. Wagner Pires é conselheiro benemérito da Raposa.
Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.
