O Cruzeiro perdeu mais uma pela Série B do Campeonato Brasileiro. Dessa vez para o CSA em Alagoas. O clube mineiro abriu o placar, mas após duas falhas da defesa o Cruzeiro sofreu a virada e saiu derrotado da partida.
Em entrevista coletiva, Mozart Santos destacou que vai trabalhar para que erros na defesa não continue acontecendo. O treinador afirmou que tem responsabilidade nisso, mas não deixou de dizer que fica muito irritado com o time quando sofre gols.
“Eu sou um cara que mais fico p… da vida quando sofre gol, pode ter certeza disso. Eu, como treinador, tenho que buscar soluções. Nós vamos trabalhar, pode ter certeza que toda sessão de treino, que tiver chance de treinar defensivamente, vamos treinar. Estamos treinando, tentando ajustar o que tiver pra ajustar, buscar o melhor sistema para realmente estar mais protegido. Mas, realmente, estamos tomando muito gol e precisamos corrigir e só corrige com treinamento, ajustando, com vídeo, todas as ferramentas que tiver para melhorar, nós estamos fazendo. E, a partir de quarta-feira, espero que a gente não tome mais gol. Normalmente, minha equipe é uma equipe que não passa sem fazer gol. Então, nós vamos buscar soluções para resolver o problema e não tomar mais gol.”
Mozart ainda falou sobre os cartões que o time vem recebendo, que os jogadores precisam ter um pouco mais de controle nos jogos. “Nós temos que ter um pouco mais de controle em relação aos cartões. Eu achei hoje que o cartão hoje no banco foi exagerado, porque essas reclamações no banco são naturais até pelo calor do jogo, mas eu achei um pouquinho exagerado esse cartão no banco.” afirmou o treinador.
O Cruzeiro volta a campo nesta quarta-feira diante do Guarani, as 19h no Mineirão. O clube mineiro não vai ter Ramon, suspenso com o terceiro cartão amarelo.
Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.
