Após informação do adiamento da reunião, Cruzeiro solta nota em seu site oficial informando que a reunião ocorrerá ainda hoje, as 19h. O encontro não contará com o principal articulador do movimento, Aquiles Diniz não poderá comparecer devido a conflitos de agenda.
Outro desfalque na reunião será Vittorio Medioli, também por conflitos em sua agenda. O encontro terá a presenta dos empresários Emílio Brandi, Paulo Henrique Pentagna Guimarães, Clésio Andrade, Alvimar Perrella e Ícaro Vilar.
Como noticiamos anteriormente, Pedro Lourenço não irá mesmo comparecer a reunião. O empresário havia afirmado que não ia comparecer após conflitos com a atual diretoria. Apuramos que alguns diretores do Cruzeiro tentariam convencer Pedro Lourenço a participar da reunião, mas o empresário já havia tomado a decisão de não ir.
“As portas do Cruzeiro estão sempre abertas. Com certeza, hoje será a primeira de muitas conversas com os grandes empresários cruzeirenses. Inclusive, reforço publicamente o convite aos empresários que querem tirar dúvidas, opinar e ajudar nesta caminhada. Estou convicto de que essas reuniões serão muito proveitosas para o Clube. Paralelo a isso, estamos no aguardo da aprovação da Lei 5516/2019, da Sociedade Anônima do Futebol (SAF), que inclusive é de autoria do senador mineiro Rodrigo Pacheco, atual presidente do Senado, que aprovou o projeto, e que está a par do trabalho cuidadoso que estamos fazendo aqui no Cruzeiro sobre esta transição. Agora, estamos aguardando a apreciação por parte da Câmara dos Deputados”, destacou o presidente Sérgio Santos Rodrigues em nota no site oficial do clube.
Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.