Após o Cruzeiro atuar com três zagueiros nas duas últimas partidas, Mozart Santos gostou das atuações de Felipe Augusto como ala/atacante do time, e afirma interesse em utiliza-lo mais vezes nessa função.
Segundo o treinador, Felipe tem a capacidade de ajudar o time tanto no ataque quanto na defesa, deixando o jogador com boas chances de se firmar como titular em sua equipe. Segundo o treinador, Felipe é um jogador polivalente e esse fator pode ser determinante na escalação do time.
“Eu estou utilizando ele (Felipe Augusto) mais como um ala atacante, porque ele é um jogador de defesa na hora de marcar, mas ele se torna um atacante na hora de nós atacarmos. Ele tem essa capacidade física. A ideia é mantermos essa estrutura, é mantê-lo nessa posição.” afirmou Mozart Santos.
Com a mudança no desenho tático do Cruzeiro, Matheus Pereira que vinha sendo titular na lateral pode perder sua vaga para Felipe Augusto. Contra a Ponte Preta na semana passada, Felipe terminou a partida na função de ala, e na derrota do último domingo para o Operário, Felipe já começou a partida na função e foi o autor do gol do Cruzeiro.
Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.