A reunião entre Sérgio Santos Rodrigues e empresários que buscam ajudar o clube foi adiada de última hora. A nova data ainda não foi decidida mas segundo Aquiles Diniz será ainda nesta semana.
Segundo o líder do grupo de empresários Aquiles Diniz, um dos integrantes teve um problema familiar e não poderia comparecer a reunião. Os empresários decidiram remarcar uma data ainda nesta semana que todos pudessem comparecer.
O grupo busca apresentar um projeto para que o clube saia dessa situação. Aquiles Diniz afirmou que as primeiras ações do grupo seriam um projeto de captação de 500 milhões de reais para o clube, além dele próprio coordenar um projeto de transformação do Cruzeiro em clube-empresa, assim que for aprovado pela Câmara Federal e pelo Presidente Jair Bolsonaro.
Vale lembrar que um dos principais patrocinadores e conselheiro do Cruzeiro garantiu que não vai comparecer a reunião, após atritos com a diretoria o empresário Pedro Lourenço disse que vai se distanciar da atual diretoria, não colocando dinheiro no clube como sempre colocou. Segundo o empresário ele continuará sendo o patrocinador master do clube estampando a camisa, mas nada mais que isso.
Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.