Marcinho não escondeu a felicidade de ser reintegrado ao elenco do Cruzeiro. O meia não vinha sendo utilizado pelo técnico Felipe Conceição e quase deixou o clube para jogar no CSA, mas após a chegada do diretor de futebol Rodrigo Pastana, o meia acabou permanecendo no clube.
Em entrevista na segunda-feira pelo canal do Cruzeiro no Youtube, Marcinho falou de seu afastamento do elenco, mas disse que ainda acreditava em novas oportunidades. “Nada como um dia após o outro. Estou muito feliz de permanecer no Cruzeiro, quero fazer história aqui. Foi difícil o período que em não treinei com o elenco. Mas vinha treinando à parte e sabia que uma hora a oportunidade ia aparecer”, disse o meia.
O jogador foi reintegrado ao elenco após a chegada do técnico Mozart Santos, e em seu primeiro jogo após retorno ao clube o jogador foi peça importante no empate do Cruzeiro com o Goiás, marcando o gol da equipe e evitando a derrota. Com a volta do meia Giovanni, a briga pelo meio campo do Cruzeiro vai ficar disputada, mas Marcinho segue confiante para ganhar confiança do treinador.
Cruzeiro volta a campo nesta quarta-feira
O Cruzeiro volta a campo nesta quarta-feira diante a Ponte Preta, às 21:30h no estádio Moisés Lucarelli. O clube busca sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro e a saída da zona de rebaixamento. Após o empate contra o Goiás o clube subiu uma posição e se encontra na 19º posição na tabela.
Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.
