Jogador não aproveitado por Felipe Conceição e nem relacionado no último jogo, o meia Claudinho vive um período sem espaço no Cruzeiro. O jogador foi oferecido ao Botafogo, na última semana, mas o clube carioca não avançará na busca pelo atleta de 20 anos.
Claudinho busca espaço no Cruzeiro. Viu com bons olhos uma ida ao Botafogo, mas o clube carioca não vai continuar negociando, desistindo da contratação. O jogador acredita que com a chegada do técnico Mozart Santos ele terá novas oportunidades com a camisa do Cruzeiro.
No primeiro jogo sobre o comando do técnico Mozart Santos, Claudinho não foi relacionado. O jogador terá uma grande concorrência no meio campo do time, já que Marcinho ficou próximo de deixar o clube mas acabou permanecendo e marcando gol na estreia do técnico, e Giovanni que teve o retorno ao clube solicitado pelo treinador, que já trabalhou com o meia no Coritiba.
Adquirido por cerca de R$ 3 milhões em junho de 2020, vindo da Ferroviária, Claudinho chegou com a expectativa de ter uma boa sequência na Raposa. Mas, não conseguiu. Com Felipe Conceição, chegou a ser titular, mas perdeu espaço também. Sérgio Santos Rodrigues, disse que recusou proposta cinco vezes maior ao atleta, mas preferiu não negociá-lo no ano passado.
Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.