No último final de semana, áudio de Deivid pedindo ajuda para empresário André Cury vazaram pela internet. Na conversa o diretor técnico do Cruzeiro pede a ajuda de empresário que descarta a possiblidade. Segundo informações, André Cury cortou relações com diretoria celeste após desentendimento com Sergio Santos Rodrigues, presidente do clube.
Segundo apuração da nossa reportagem, os alvos do Cruzeiro eram três jogadores específicos. O principal nome era o atacante do Ceará Saulo. Na atual temporada o jogador alterna entre titular e reserva no clube comandando por Guto Ferreira, o atacante participou de 25 jogos, 12 como titular e 13 como reserva, marcando 6 gols.
O segundo nome era o atacante Leandrinho, que tem passagem por Minas Gerais pelo Atlético-MG. O jogador que atualmente defende o Red Bul Bragantino tem características de velocista, atuando pelas beiradas do campo. No time paulista ele soma 20 partidas e ainda não anotou nenhum gol.
Por último o interesse do Cruzeiro era no volante Marcelo, que jogou no Guarani e recentemente se transferiu para o Operário. Pleo Guarani o jogador fez 28 partidas. Desde que chegou no Operário Marcelo já atuou em cinco ocasiões.
Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.