Na partida diante do Goiás no Mineirão pela terceira rodada da Série B, o meia Jadson foi expulso sem nem entrar em campo. Depois de o placar ser aberto em gol contra de Joseph, em passe de peito direto para as redes, o volante foi expulso por reclamação.
O árbitro Vinicius Furlan iria dar apenas o amarelo para o volante, após Jadson reclamar bastante com o bandeira da partida. Porém Jadson se recusou a sair do banco de reservas para tomar a advertência. Na súmula, o árbitro informou que o volante bastante irritado falo que não ia se levantar e que era para o próprio árbitro ir até ele para dar o cartão.
“O mesmo se recusou por diversas vezes a sair do banco para ser identificado e me dirigiu as seguintes palavras: “Não vou p… nenhuma, venha cá você” afirmou o árbitro Vinicius Furlan na súmula da partida.
O árbitro ainda informou na súmula que após ser expulso Jadson ainda dirigiu palavras ofensivas a ele. “Após me dirigir ao banco de reservas para advertir o atleta de número 88, sr. Jadson Alves dos Santos; por protestar com gestos e palavras contra a assistente de número 1, o mesmo se recusou por diversas vezes a sair do banco para ser identificado e me dirigiu as seguintes palavras: “Não vou p… nenhuma, venha cá você”. Ato contínuo, expulsei-o diretamente de campo. Após ser expulso, o atleta foi contido e retirado pelo quarto árbitro, e neste momento o mesmo continuou proferindo palavras desrespeitosas como: “Que m#$%, seu b@#$” “.
Jadson será desfalque do Cruzeiro na próxima partida contra a Ponte Preta fora de casa, na quarta-feira. O jogador ainda será julgado pelo STJD e pode desfalcar o time em mais partidas.
Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.