Se a fase no Cruzeiro não é boa, na seleção Marcelo Moreno vive situação totalmente diferente. Destaque da Bolívia nas Eliminatórias, o atacante marcou novamente diante do Chile e se mantém a frente de Neymar na artilharia da competição.
Em uma partida dominada pelo chile do começo ao fim, a Bolívia conseguiu se segurar boa parte da partida mas acabou tomando o gol na metade do segundo tempo. Ainda pressionada pelo Chile, a seleção boliviana conseguiu o empate após chute de Marcelo Moreno bater na mão do jogador chileno. Marcelo Martins, como é chamado pelos Bolivianos, bateu o pênalti no ângulo e empatou.
Marcelo Moreno é o artilheiro da competição com 6 gols, seguido logo de perto por Neymar, que já marcou cinco vezes. Só nas últimas duas partidas Moreno marcou 3 vezes. Atualmente a Bolívia está na oitava colocação nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. A competição é liderada pela Seleção Brasileira, com dezoito pontos.
Futuro incerto no Cruzeiro
Apesar da boa fase pela seleção, Marcelo Moreno não vem sendo utilizado pelo técnico do Cruzeiro Felipe Conceição. O jogador chegou a ser titular no começo da temporada mas perdeu espaço, sendo nem relacionado para algumas partidas. Recentemente o jogador revelou em uma entrevista para um canal chileno no Youtube, que recebeu proposta de algumas equipes do país mas que o Cruzeiro não havia aceitado liberar o jogador. Marcelo tem contrato até o fim de 2022 mas ainda não se sabe se ele ficará até o fim do seu contrato, seu futuro será definido após retorno da seleção.
Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.