Mazzuco abre o jogo pela 1ª vez após trocar Cruzeiro pelo Santos

Em coletiva realizada nesta quarta-feira, o diretor executivo de futebol, Mário André Mazzuco abriu o jogo e falou pela primeira vez após trocar o Cruzeiro para assumir a diretoria do Santos. Durante o bate-papo, o dirigente quebrou o silêncio e falou sobre o assunto.

“A situação do Cruzeiro é complicada justamente por aquilo que o clube passou, que foi uma queda da Série A para a Série B e de ficar um ano seguido na Série B, por não conquistar o acesso. O Santos vem de um momento em que os resultados recentes não foram satisfatórios e dificuldades financeiras. Por isso, todo o cuidado nesse processo de reestruturação”, disse.

Por fim, o dirigente concluiu e deixou claro o seu objetivo no novo clube. Principalmente, ao falar sobre a diferença econômica entre o Cruzeiro com o Santos durante o bate-papo realizado nesta quarta-feira.

“O Santos é um clube que tem na sua história e no seu trabalho uma facilidade de implementar processos nas categorias de base, de promover garotos ao elenco profissional. A nossa média de idade é de 24.6 anos, que é uma média baixa. Temos atletas interessantes que vão ajudar justamente nesse momento em que o clube passa por essa dificuldade econômica”, disse o dirigente.