CSA revela interesse em Marcinho e negócio pode ser fechado em breve

Mesmo sem diretor de futebol, o Cruzeiro continua realizando ações para a disputa da Série B. Conforme foi anunciado pela a Rádio Itatiaia e pelo Zeiro.com, o meia Marcinho está perto de deixar a Raposa. Ele não está sendo utilizado por Felipe Conceição e deve ir para clube. O CSA tem interesse no atleta. A informação foi confirmada no inicio dessa tarde, pelo SuperEsportes. Então, o presidente do time alagoano Rafael Tenório, disse que só aguarda um retorno do mandatário do Cruzeiro, Sérgio Santos Rodrigues.

“De fato é um jogador que nos interessa. Tenho uma ótima relação com o presidente Sérgio, já liguei para ele, mas ele estava em uma reunião. Sempre busco fazer assim. Temos interesse no jogador, ele também demonstrou interesse em vir. Esperamos essa liberação e pequenos detalhes para contratar o Marcinho”, disse Tenório ao SuperEsportes.

Após saber que não seria relacionado para o duelo conta o Confiança, o meia pediu para deixar o Cruzeiro. Ele chegou em fevereiro, com status de grande contratação, após uma boa Série B pelo Sampaio Corrêa em 2020. Entretanto ele não repetiu o bom futebol no time maranhense. Na Raposa, Marcinho atuou em 12 jogos e marcou um gol. Caso deixe o clube, será o segundo jogador que saí do cabuloso contratado em 2021. Antes Alan Ruschel partiu para o América, em compensação o time azul recebeu o volante Flávio.

Futuro indefinido

Outro atleta que tem a situação indefinida é o atacante Marcelo Moreno. Atualmente, ele está na seleção boliviana e desfalca o Cruzeiro por 40 dias. No entanto, ele revelou que se não for utilizado no retorno vai deixar o clube. O ídolo celeste é o segundo maior artilheiro estrangeiro da história do Cruzeiro está a dois gols de ser tornar o primeiro. O líder é o uruguaio De Arrascaeta com 50 gols. Contudo, o atacante afirmou que quer levar à Raposa de volta à Série A.

Portanto, o Cruzeiro treina nesta tarde na Toca da Raposa II. O clube enfrenta a Juazeirense na quinta-feira às 16h30 no Mineirão pela Copa do Brasil.