Na noite desta sexta-feira, Alexandre Mattos comunicou ao presidente Sérgio Santos Rodrigues, que não vai voltar ao Cruzeiro para assumir a vaga deixada pelo Mário André Mazzuco, que optou por trocar a Raposa pelo Santos. A informação foi divulgado pelo jornal Superesportes, que trouxe maiores detalhes e informações.
Com a estreia do time na Série B marcada já para este sábado contra o Confiança, o dirigente entende que não terá como colocar em prática o seu trabalho da forma correta e adequada. Principalmente, com o planejamento feito com antecedência. Pontos como a necessidade de reforços, comissão técnica já montada e 12 contratações realizadas pelo seu antecessor pesaram na decisão.
Diante deste cenário, a diretoria do Cruzeiro segue no mercado atrás de outros dirigentes para assumir o futebol do clube durante da Série B do Campeonato Brasileiro. No entanto nomes como: Felipe Ximenes, Marcelo Segurado são alguns dos nomes que estão em pauta para o presidente cruzeirense buscar maiores informações.
Por fim, outro fator que pesou foram as relações estremecidas do Cruzeiro com o mercado da bola. Principalmente, três importantes empresário, que costuraram boas relações com Alexandre Mattos nos últimos anos, já disseram que veem poucas chances de realizar negócios com o Cruzeiro em 2021.
Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.