Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

Com aval de Felipe Conceição, Cruzeiro bate o martelo sobre dois jogadores que estavam emprestados

Com o término dos estaduais, alguns jogadores que estavam emprestados pelo Cruzeiro começaram a ganhar novos destinos e terem seus futuros definidos no decorrer desta temporada. Como é o caso de dois jogadores, um deles é o lateral-esquerdo Rafael Santos, que estava na Inter de Limeira, na disputa do Paulistão.

O atleta se destacou durante a disputa do Paulistão pela Inter de Limeira, mas tem seus direitos econômicos presos ao Cruzeiro. Com o empréstimo se expirando no final deste mês, a tendência que o Rafael Santos volte à Toca da Raposa para definir o seu futuro.

Não está descartado a possibilidade do técnico Felipe Conceição utilizar o atleta, com a missão de compor elenco no Cruzeiro. No entanto, a decisão será tomada junto com a diretoria do Cruzeiro.

Além de Rafael Santos, outro atleta que também está de saída da Inter de Limeira e também voltará à Toca da Raposa, em junho é o atacante Wellington Torrão. Mesmo assim, a tendência que o Torrão seja emprestado novamente, mas para o Brasil de Pelotas.