Cruzeiro
Foto: Gustavo Aleixo/Divulgação/Cruzeiro

Após sondagens, empresário toma atitude importante sobre o futuro de zagueiro no Cruzeiro

Além de aproveitar o período de 15 dias sem jogos, o Cruzeiro começa a definir o futuro de alguns jogadores que não estão sendo aproveitados. Então, entre eles está o zagueiro Paulo. O jovem não faz parte dos planos de Felipe Conceição, assim ele será emprestado para ganhar tempo de jogo. O empresário do atleta Bruno Vicitim, comentou com o GE sobre o assunto. Ele afirma que não estava nos planos o defensor ficar de fora do time celeste, porém respeita a decisão da diretoria.

“Paulo renovou seu contrato em novembro, faltando dois meses para terminar seu primeiro vínculo com o Cruzeiro. Mesmo com salários atrasados, ele confiou no plano de carreira apresentado a ele pelo Deivid e não queria sair, do clube que o formou, pelas portas do fundo. Infelizmente, após terminar o ano com o titular com o Felipão, ele não foi utilizado e nem sequer relacionado para vários jogos do Mineiro, o que não era o que tinha sido teoricamente programado. Respeitamos as decisões técnicas e vamos avaliar o que é melhor para o prosseguimento da carreira do mesmo”, disse o agente ao GE.

O defensor tem contrato com o Cruzeiro até 2023. Ele renovou o vínculo com a Raposa no ano passado, chegou a ser titular com Felipão em duas oportunidades. Contudo, com o Felipe Conceição ele não teve oportunidade. Assim, Vincentin foi questionado se houve perseguição com o jogador, ele respondeu:

Não acredito, independentemente do clube que torço e tenho história de vida. Trato a carreira dos meus atletas de forma profissional e espero o mesmo de todos os clubes que trabalho. Isto, se fosse verdade, além de burrice e amadorismo, seria prejudicial ao clube, já que o mesmo deixaria de contar com os serviços de atletas por pura vaidade política.