Ida de promessa cruzeirense abala relação entre Palmeiras e Cruzeiro

Neste sábado, o site UOL Esporte trouxe a informação que a relação entre Palmeiras e Cruzeiro, que sempre tiveram boas conversas e parcerias ficaram estremecidas nos últimos dias. Tudo porque, o clube paulista fechou a ida do jovem Estevão Willian, de 14 anos.

O jovem teve o seu nome publicado no BID da CBF como o novo reforço do Palmeiras. Nos últimos anos, o nome de Estevão era considerado uma das principais joias da base do clube mineiro e levava muita fé no atleta.

De acordo com o UOL Esporte, o presidente do Cruzeiro, Sérgio Santos Rodrigues, chegou a procurar o Palmeiras e relatou a sua insatisfação com o negócio. A assessoria de imprensa confirmou que não haverá posicionamento oficial sobre esse assunto.

Estevão recebeu uma proposta de R$ 2 milhões e R$ 100 mil mensais para assinar esse novo acordo com o Palmeiras, o documento foi proposto ao pai do atleta, Ivo Gonçalves, que aceitou. Em uma carta de despedida, Ivo explicou a situação e revelou que chegou a procurar o Cruzeiro para tentar uma renovação e não obteve acordo.

“Infelizmente, não foi possível dar continuidade ao trabalho. Foram inúmeras reuniões realizadas junto à diretoria com promessas não cumpridas”, postou o pai de Estevão.