Remanescentes da campanha vexatória do Cruzeiro, o volante Jadson um dos jogadores que tem mais experiência no elenco. Por mais que tenha somente 27 anos, o atleta já atuou no Botafogo, Udinese, Athletico Paranaense, Santa Cruz, Fluminense, Ponte Preta e Bahia. Nesta temporada, o jogador participou de nove jogos em 13 partidas. Embora não seja titular, o jogador releva uma conversa com Conceição, no qual o técnico afirma que ele seria útil.
“Quando o professor Felipe Conceição chegou, a gente teve uma conversa e ele me disse que era para eu fazer o meu melhor durante os treinos e estar pronto, porque eu seria útil para a equipe, independentemente de onde eu fosse jogar”, disse o meio campista ao GE.
Na última partida, Jadson marcou um golaço na vitória por 4 x 0 diante da Patrocinense. Assim, o volante relata que há união dentro do plantel do Cruzeiro.
“Fiquei muito feliz por ter conseguido ajudar a equipe e pelo gol em si, que sempre representa muita coisa positiva. O Cruzeiro tem um grupo muito unido e especial, todos vieram me abraçar ali na comemoração, e espero poder viver mais momentos de alegria como esse no decorrer da temporada.”
Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.
