O Cruzeiro voltou a campo na noite desta quarta-feira no Mineirão, diante do Juventude pelo Campeonato Brasileiro. Com dois gols de pênalti, a raposa venceu por 2 a 0. Os gols foram marcados por William e Dinenno.

Primeiro tempo
O Cruzeiro comentou a partida se jogando ao ataque. A primeira boa oportunidade foi com um volante. Lautaro Diaz escorou para Lucas Romero, que bateu de fora com perigo.
Aos 24 minutos a raposa voltou a assustar o adversário. Após limpar a marcação, Matheus Henrique bateu de fora e obrigou o goleiro a jogar para escanteio Na cobrança, João Marcelo quase marcou de cabeça.
Aos 41 minutos o Cruzeiro teve pênalti a favor após bola na área. O defensor do Juventude bloqueou a bola com a mão. Na cobrança, William mandou para o fundo das redes.

Segundo tempo
Logo aos 2 minutos do segundo tempo a raposa teve uma grande chance de ampliar. Após jogada de Matheus Pereira, Kaio Jorge bate cruzado rasteiro, mas o goleiro do Juventude fez boa defesa.
Matheus Pereira quase anotou mais um gol de craque com a camisa cinco estrelas. Aos 12 minutos ele recebeu de fora da área e mandou de bicicleta, obrigando Gabriel a fazer uma grande defesa.
Após chute de Dinenno, o jogador do Juventude colocou a mão na bola. Após revisão do VAR, o juiz assinalou pênalti. Na cobrança, Dinenno marcou o segundo da raposa.

Confira mais notícias do Cruzeiro
- “100 milhões”: Cruzeiro ‘estipula valor’ para negociar meia com o mercado externo
- Kaio Jorge de fora? Está ‘definida’ dupla de ataque horas antes de Cruzeiro x Atlético-MG
- Preocupação: Leonardo Jardim pode perder 4 titulares para jogo decisivo pela Copa do Brasil
- Transmissão em TV aberta? Onde assistir ao duelo entre Leonardo Jardim x Sampaoli
- Mercado celeste: Cruzeiro ‘acerta’ com meio-campista por 4 temporadas
Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.