Matheus Pereira, destaque do Cruzeiro em 2024, revelou como os sete reforços recém-contratados podem ajudar o time no Brasileirão e na fase final da Copa Sul-Americana. Em entrevista à ESPN, o camisa 10 disse que, com o aumento da concorrência interna, a equipe tem condições de “sonhar grande”.
“Cada um deles que chegou tem muita qualidade e pode agregar de alguma maneira. A tendência é que a competitividade interna cresça. Isso é bom para o Cruzeiro, para todo mundo. Estamos felizes com a chegada deles”, afirmou.

A comissão técnica do Cruzeiro terá uma “boa dor de cabeça”, segundo o jogador. Vale ressaltar que Cássio já assumiu a titularidade contra o Bragantino, e Matheus Henrique briga com Lucas Silva para começar a partida diante do Palmeiras.
“Mesmo antes de eles [reforços] chegarem, o time estava bem, estava performando. Acho que vai ser uma dor de cabeça boa para o Seabra decidir quem vai jogar. Vai ser uma disputa boa e saudável, como tem que ser no futebol”, completou.

Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.