Gabriel Veron: jogador é procurado pela polícia após acidente de carro e amigos tomam atitude suspeita; confira

Cruzeiro Gabriel Veorn
Foto: Gustavo Aleixo

Dois amigos do atacante Gabriel Veron entraram em contradição ao falar com a Polícia Militar sobre o acidente ocorrido no último domingo (14) em um condomínio de luxo em Vespasiano, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O jogador do Cruzeiro foi procurado em casa pela polícia, mas não apareceu para falar e, por isso, não foi submetido ao teste do bafômetro. O carro envolvido na colisão, uma Mercedes-Benz avaliada em mais de R$ 500 mil, foi danificado no acidente.

Foto: Itatiaia

Vizinhos acionaram a Polícia Militar afirmando que Veron havia batido o carro, danificando uma placa e a calçada, e que teria fugido do local do acidente. Um dos vizinhos levou a PM até a casa do jogador e alegou que Veron estava dirigindo o carro em alta velocidade dentro do condomínio Alphaville.

Na residência de Gabriel Veron, dois homens, em momentos diferentes, disseram que estavam dirigindo o carro. Inicialmente, um homem se apresentou como o condutor, mas logo depois, um segundo homem também afirmou ser o responsável pela condução do veículo. A polícia suspeitou da tentativa de acobertar o jogador quando o primeiro homem mostrou nervosismo e entrou na casa, reaparecendo apenas quando o carro estava sendo rebocado.

Gabriel Veron

Um vizinho contradisse as versões dos amigos de Veron, afirmando à PM que viu o jogador batendo o carro e tentando impedir que ele deixasse o local. Além disso, mensagens no grupo de WhatsApp do condomínio revelam reclamações constantes sobre o comportamento de Gabriel Veron, conhecido por dirigir em alta velocidade e foi chamado de ‘baderneiro’ por alguns moradores.

A situação de Gabriel Veron no Cruzeiro pode ser impactada por esse incidente, já que o comportamento fora de campo pode refletir na imagem do atleta e do clube. A expectativa é de que o jogador se pronuncie sobre o ocorrido e esclareça sua versão dos fatos.

Confira mais notícias do Cruzeiro além do acidente de Gabriel Veron