O Cruzeiro goleou a Patrocinense por 4 x 0 e garantiu vaga na semifinais do Campeonato Mieniro. Ademais que a partida teve outro destaque positivo. O lateral-direito Geovane realizou a primeira partida no profissional. Ele entrou no lugar de Raúl Cáceres aos 23 minutos do primeiro tempo. Assim, o jovem emocionou após a estreia.
“Primeiramente quero agradecer a Deus por tudo. Só Deus e minha família sabem tudo o que eu passei para chegar neste momento e realizar este sonho. Passei por muitas coisas desagradáveis e infelizes, mas estou muito feliz por estrear profissional. Ainda mais pelo Cruzeiro, que é um time grandioso. A primeira vez que entrei no Mineirão falei que era um sonho, e hoje estou muito feliz de realizar o sonho da estreia neste estádio. Vai ficar marcado para sempre.”
Natural de Riacho de Santana no interior baiano, o lateral de 19 anos chegou ao Cruzeiro em 2020 como zagueiro. Após mudar a posição, ele foi selecionado para o banco por ter no elenco somente Cáceres da posição. Ele comentou sobre a sua avó que queria ter o visto estrear no futebol profissional.
“Queria mandar um abraço para todos de Riacho do Santana-BA. Minha vó Elvira que acabou falecendo, e tinha um sonho de me ver estreando pelo profissional, mas tenho certeza que neste momento ela está me olhando. O meu avô Almir e todos os membros da minha família, pessoal de Rondonópolis-MT também, já que parte da família é de lá. Tenho certeza que todos estão orgulhos de mim e agradeço muito porque sempre estiveram do meu lado nos momentos bons e ruins.”
Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.
