Cruzeiro sai na frente mas sofre goleada após mais uma expulsão de Marlon

Cruzeiro
Foto: Gustavo Aleixo

O Cruzeiro entrou em campo na tarde deste domingo diante do Bahia, fora de casa. Apesar de abrir o placar, o time celeste tomou o empate no fim do primeiro tempo. Na segunda etapa, Marlon foi novamente expulso e a raposa acabou sofrendo a goleada por 4 a 1.

Cruzeiro
Foto: Gustavo Aleixo

Como foi o jogo?

O jogo começou com as duas equipe se estudando bastante, com o Bahia tentando dominar a posse de bola. No entanto, foi a raposa que abriu o placar. Após passe de William, Gabriel Veron ganhou no defensor dando um lindo drible e bateu de três dedos para o fundo das redes.

O único susto que a raposa levou no primeiro tempo foi aos 34 minutos. Após chute de longe, Anderson precisou fazer uma grande defesa para evitar que a bola e entre no ângulo.

Já nos acréscimos o Cruzeiro desperdiçou uma grande chance. Veron recebeu em profundidade sem marcação. No entanto, o atacante se enrolou com a bola e não bateu para o gol.

No apagar das luzes o Bahia empatou. Após cruzamento, Thaciano subiu mais que William e de cabeça empurrou para o fundo das redes deixando tudo igual.

Cruzeiro Marlon
Foto: Gustavo Aleixo

Segundo tempo com expulsão de Marlon

O Bahia começou melhor no segundo tempo, tentando virar a partida. Logo aos 9 minutos, Everaldo arriscou de fora e acertou a trave. Mas, tudo ainda ia piorar após expulsão de Marlon.

Se o jogo estava complicado, ele ficou mais ainda após a expulsão de Marlon. Em dividida com Gilberto do Bahia, o lateral da raposa deixou a sola e após análise do Var, foi expulso pelo árbitro.

Aos 32 minutos o Bahia virou a partida após bola na área e falha defensiva da equipe cinco estrelas. O terceiro gol saiu já nos acréscimos com Biel após boa jogada individual. Já no apagar das luzes, o Bahia fez mais um.

Cruzeiro
Foto: Gustavo Aleixo