O Cruzeiro entrou em campo na tarde deste domingo diante do Vitória no Mineirão. Em boa atuação, a raposa venceu por 3 a 1 com gols de Matheus Pereira, Rafa Silva e Arthur Gomes.
Primeiro tempo
O Vitória começou o jogo tentando se jogar ao ataque. Nos primeiros 5 minutos o adversário ocupou o setor ofensivo do campo. A primeira finalização foi do adversário, de cabeça após escanteio. Mas a bola foi pela linha de fundo.
Minutos depois, após cruzamento de Arthur Gomes, Matheus Pereira sozinho pegou de primeira. No entanto, a bola foi por cima do gol.
A raposa melhorou na partida. Após cruzamento de Zé Ivaldo, Rafa Silva finalizou e o goleiro adversário fez uma boa defesa.
Aos 20 minutos Matheus Pereira quase marcou uma pintura. O camisa 10 bateu o escanteio fechado e por pouco não fez olímpico.
Já na reta final do primeiro tempo o Cruzeiro chegou com muito perigo. Zé Ivaldo chutou de bem longe e quase marcou um golaço. Mas o goleiro mandou para escanteio.
Segundo tempo
Logo no começo do segundo tempo o Cruzeiro abriu o placar com Matheus Pereira após praticamente “dividir” com Arthur Gomes. No entanto, logo no lance seguinte, Lucas Silva fez um gol contra inacreditável, deixando o jogo empatado.

No entanto, poucos minutos depois o Cruzeiro fez o segundo. Após lindo cruzaento de Barreal, Rafa Silva mandou para o fundo das redes.

Após o segundo gol o Cruzeiro se instalou no setor ofensivo do campo. Barreal era muito asionado por Marlon e as tabelas dificultavam a marcação do Vitória.

Aos 29 minutos a raposa ampliou o placar. Em jogada individual, Arthur Gomes passou como quis pela defesa do Vitória e marcou um golaço.
Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.