Embora o Cruzeiro esteja num bom momento dentro de campo, a área jurídica vem tento muito trabalho nos últimos dias. Nesse sentido, mais um atleta entrou na justiça contra o clube. O lateral Egídio acionou a Raposa na Justiça, ele cobra R$ 5.626.422,07 referentes a salários atrasados, férias, 13º e FGTS. A informação é do SuperEsportes. O jogador deixou o time celeste no dia 07 de janeiro de 2020.
O lateral afirma que o rompimento de contrato ocorrido em 15 de janeiro de 2020, acompanhava obrigações financeiras por parte do Cruzeiro. Entretanto, Egídio alega que o clube não quitou os vencimentos, mesmo tendo um ano para iniciar os pagamentos das dívidas com o atleta.
“Ocorre que, ultrapassadas as datas previstas para pagamento – mesmo com uma carência de um ano por parte do trabalhador – não houve qualquer mínimo adimplemento por parte do clube, razão pela qual move então o Reclamante a competente ação judicial”, trecho da ação.
O Cruzeiro não manifestou sobre o assunto.
Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.
