Dentro de Campo, o Cruzeiro continua embalado na temporada. Fora de campo, o presidente Sérgio Rodrigues definiu uma mudança importante na estrutura. Sandro González deixa o cargo de diretor executivo(SEO). Conforme o Uol Esporte, a mudança foi estratégica do mandatário. Entretanto, o ex- diretor será realocado dentro do clube.
González confirmou a sua saída em entrevista ao Uol. Ele afirmou que a assessoria do Cruzeiro vai se manifestar em breve. No entanto, Sandro continua trabalhando. Ele assumiu o cargo em fevereiro de 2020, ocupou a vaga de Vittorio Medioli. Agora, o ex-diretor vai comandar o Comitê de Gestão Estratégica.
Nesse sentido, a Raposa emitiu nota oficial sobre o assunto.
“Sandro Gonzalez desenvolveu nos últimos meses um minucioso projeto de criação de um Comitê de Gestão Estratégica. O objetivo deste comitê é aumentar a atuação do Cruzeiro no mercado, estreitar o relacionamento com investidores e aprofundar estudos de projetos especiais, como a implementação do clube-empresa. O Sandro será o responsável pela coordenação deste comitê, que será composto por mais integrantes do núcleo diretivo do Clube. Por assumir a coordenação deste projeto tão importante para a instituição, ele precisará deixar o cargo de CEO, e seguirá ainda mais inserido e atuante nos estudos, planejamento e decisões administrativas do Cruzeiro”.
Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.
