O Cruzeiro lutou até o final e conseguiu buscar o empate contra o Atlético na Arena MRV, pela primeira partida das finais do Campeonato Mineiro.
Durante o segundo tempo, Matheus Pereira teve uma grande chance de empatar o jogo, ficando frente a frente com o goleiro. No entanto, o camisa 10 não finalizou e foi desarmado por Jemerson. Após a partida, o jogador foi questionado sobre o lance e respondeu de forma sincera.

Quando você não faz, às vezes o adversário te pune. Fui infeliz ali e não consegui fazer o gol, mas continuei positivo, pois é meu jeito de ser sempre, independentemente de fazer gol ou não. O mais importante é o Cruzeiro, quem vai fazer o gol ou não (não importa).
Matheus Pereira

O jogador ainda comentou sobre o segundo tempo feito pelo Cruzeiro. Segundo ele, é o momento de pegar as coisas positivas do jogo.
Graças a Deus, o Dinenno fez um gol, um gol do caramba em um cruzamento espetacular do João (Marcelo). Tem que ressaltar essas coisas também ao invés de ficar pegando as coisas negativas, a gente tem que pensar nas coisas positivas que fizemos.
Matheus Pereira

Confira mais notícias do Cruzeiro
- Com Gabigol, Cruzeiro está escalado para duelo pela Copa do Brasil
- URGENTE! Cruzeiro coloca ponto final em situação de Dudu
- Opinião: Vê se aprende, Pedrinho
- Fim da linha, Cássio? Cruzeiro mira contratação de goleiro de gigante brasileiro
- Entenda o motivo que fez com que Dudu voltasse a treinar no Cruzeiro
Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.