A diretoria do Cruzeiro está atenta ao mercado da bola em busca de reforços. Dessa forma, o clube tenta a contratação do meia colombiano Yeison Guzmán do Enviado da Colômbia. Entretanto, o agente do atleta Kormac Valdebenito, afirma que a negociação será difícil de ser concretizada. Conforme o empresário disse ao GE, o atraso de salários afasta o atleta da Raposa.
“Da parte do jogador, é muito difícil, porque não pagam o salário em dia. Não é um jovem que tem 50 mil dólares no banco para esperar dois ou três meses para pagarem.”
Kormac enalteceu a grandeza do Cruzeiro no futebol, mas ele conhece as dificuldades financeiras que o time celeste passa. Ele ainda afirmou que o diretor André Mazzuco não o procurou.
“Cruzeiro é uma equipe muito grande, mas hoje em dia, ninguém o chamou, Mazzuco não me chamou ainda. Da parte do jogador, é muito difícil, porque eles não têm dinheiro para pagar. Se o Cruzeiro chamou Envigado, estão negociando, e é um tema à parte. Mas, da parte do jogador, se tiver que ficar cobrando pagamento de salário a cada 30 dias, ele não vai.”
Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.
