O Cruzeiro enfrenta o Atlético no próximo sábado na Arena MRV, estádio do rival. A partida terá torcida apenas do mandante, que é o rival.
Gabriel Lima comentou em entrevista para o GE sobre o acordo feito para que os próximos clássicos tenham apenas torcida do mandante. Segundo ele, o acordo foi feito e é válido por dois anos.

Por sua vez, a raposa também divulgou uma nota confirmando o acordo. Segundo eles, o acordo visa ‘estabelecer um diálogo entre clubes e torcidas’; confira a nota publicada pelo clube
Cruzeiro e Atlético celebram acordo por torcida única Cruzeiro e Atlético celebraram acordo para que haja torcida única nos clássicos das temporadas 2024 e 2025, válidos pelas competições organizadas pela Federação Mineira de Futebol e Confederação Brasileira de Futebol. No caso de eventuais jogos por torneios da Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol), os clubes se comprometem a envidar esforços para que as partidas também ocorram sem torcida visitante. A medida temporária visa estabelecer um diálogo entre clubes e torcidas, no sentido de buscar soluções definitivas na realização de clássicos nos estádios de Minas Gerais.
Nota oficial

Confira mais notícias do Cruzeiro
- Gabigol brilha e Cruzeiro vence Palestino de virada no Mineirão
- “É oficial”; Cruzeiro tem novidade na situação de Valentin Gomez e torcida se empolga
- “Bem avaliado internamente”; Nome de brasileiro que atua no futebol europeu é ligado ao Cruzeiro
- Cruzeiro escalado com novo goleiro para enfrentar o Palestino
- Dudu volta a fala sobre saída do Cruzeiro; “As pessoas…”

Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.