O técnico Paulo Pezzolano chegou ao Cruzeiro em 2022 e rapidamente caiu nas graças da torcida, muito pela sua garra na beira do gramado como se tivesse em campo com os jogadores.
Em entrevista para a Itatiaia, o uruguaio comentou sobre sua saída do clube e revelou o verdadeiro motivo. Segundo ele, 2022 foi um ano cansativo e ele não estava pronto para viver tudo novamente.

Foi um ano muito pesado (2022 e 2023). Mas, você não pode ficar três, quatro, cinco anos no clube? Sim, pode! O que iria acontecer este ano no Cruzeiro seria super pesado. Se você contar seriam dois anos muito difíceis para mim. Sou uma pessoa que não quero errar com as pessoas que confiam em mim. Gosto de ser sincero, não quero errar.
Eu fui no momento mais difícil, Segunda Divisão, pressão para subir. Sei como foi. Viria outro ano que seria super pesado novamente, pelo momento financeiro que atravessava. Eu não sabia se estava apto para sofrer isso tudo novamente. Não queria errar, preferi sair. Começar novamente seria pesado.

Confira mais notícias do Cruzeiro
- ‘Coringa’ de Leonardo Jardim cai nas graças do torcedor: “Joga muito”
- Contratações do Cruzeiro: Samuel Venâncio traz informação quente de última hora
- Leonardo Jardim tem compromisso importante nessa segunda-feira (04); entenda
- Roger Flores ‘entrega’ quem pode ser o ‘grande reforço’ do Cruzeiro nessa janela
- Contratação do Cruzeiro: Lucas Cepeda ‘ganha força’ e pode reforçar o elenco estrelado

Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.