O Cruzeiro finalizou mais de 20 vezes contra o Athlético-PR mas não conseguiu a vitória. O time celeste perdeu muitas chances ao longo da partida, além de ver o goleiro Bento ter uma bela atuação.
Diante disso, questionado na coletiva após a partida, o técnico Paulo Autuori afirmou que o problema não é de hoje, mas garantiu que ficou orgulhoso da entrega dos jogadores na partida.

[O problema] não é de agora, o Cruzeiro podia estar nadando de braçada. O que gera a continuidade? O processo, e ela [continuidade] permite entender as falências ao longo da competição. Saio daqui orgulhoso dos jogadores pela maneira com que jogaram. Não há ninguém que possa falar da nossa velocidade e das chances de gol, perdemos um pênalti. A leitura é fácil de fazer. Não falhamos na criação, temos velocidade e utilizamos bolas no espaço. Falhamos na finalização. Essa análise não vai mudar em dois jogos

Confira mais notícias do Cruzeiro
- Leonardo Jardim pede, e Pedrinho BH busca zagueiro argentino para o Cruzeiro: “A torcida vai gostar”
- Flamengo congela negociação por renovação com Arrascaeta e anima diretoria do Cruzeiro
- Michael, do Flamengo, entra na mira do Cruzeiro e Pedrinho BH avisa: “Vou forte”
- Leila Pereira evita comentar saída de Dudu do Cruzeiro: “Não vou falar sobre esse atleta”
- Do nada? Cruzeiro contrata diretora de vôlei para organizar categorias de base do futebol feminino

Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.