O Cruzeiro empatou com o Vasco no Mineirão e saiu de campo com um sabor amargo, já que o time virou pra cima do Vasco, cedeu o empate e desperdiçou um gol feito com Wesley no fim da partida.
Um dos jogadores mais questionados pela torcida é o meia Mateus Vital, que foi titular mais uma vez sob o comando de Paulo Autuori. O jogador lamentou o resultado, mas manteve discurso de levantar a cabeça.

Empate muito amargo devido às circunstancias do jogo. Controlamos a partida praticamente toda, infelizmente, uma bola parada, que sabíamos que era o ponto forte do Vasco, tomamos o gol de empate. Não tem nada perdido. Poderíamos ter ganho o jogo, agora é levantar a cabeça, porque o próximo jogo é muito importante
Mateus Vital
Com certeza, querendo ou não, é um gol que não poderíamos tomar. A gente estava treinando bastante a bola parada, sabíamos que era o ponto forte do Vasco. Quando a gente toma um gol, em um jogo controlado por nós, acaba tendo um baque. Levantar a cabeça, porque o próximo jogo é muito importante

Confira mais notícias do Cruzeiro
- Leonardo Jardim pede, e Pedrinho BH busca zagueiro argentino para o Cruzeiro: “A torcida vai gostar”
- Flamengo congela negociação por renovação com Arrascaeta e anima diretoria do Cruzeiro
- Michael, do Flamengo, entra na mira do Cruzeiro e Pedrinho BH avisa: “Vou forte”
- Leila Pereira evita comentar saída de Dudu do Cruzeiro: “Não vou falar sobre esse atleta”
- Do nada? Cruzeiro contrata diretora de vôlei para organizar categorias de base do futebol feminino

Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.