O Cruzeiro empatou com o Vasco no Mineirão e saiu de campo com um sabor amargo, já que o time virou pra cima do Vasco, cedeu o empate e desperdiçou um gol feito com Wesley no fim da partida.
Questionado sobre o gol perdido pelo atacante que custou R$16 milhões aos cofres do Cruzeiro, o treinador interino tratou de apoiar. Autuori ainda citou um ex campeão do mundo com o Internacional.

Palavras são opiniões. Falo de fatos. O Adriano Gabiru, no Inter, estava sendo execrado pela torcida. O treinador acreditou, foi no Mundial e ele fez o gol do título. Esquecem tudo que falaram antes. Quando que é o jogo do Mundial, dezembro, final de temporada. O Inter ganhou o título, começa a temporada (seguinte). Fez dois, três jogos e já voltou a não valer nada. Não vamos dar ao luxo, de isso e por aquilo, de abrir mão dos jogadores e vamos em frente, sem lamentações.
Paulo Autuori
Porque eu vejo o dia a dia e vi a necessidade de jogar com ele. Não é vontade, é necessidade. Você não estava aqui o tempo todo. É um jogador, certamente, outras equipes vão querer. Já vi artilheiros no mundo sem poder repetir o que fazem na temporada. Não vou abrir mão de jogadores. Se ele faz o gol, qual era a pergunta? Se ele faz, quero saber qual era a questão. Ele perdeu? Ele perdeu. Ele sabe disso. Mas seria outro tipo de análise.

Confira mais notícias do Cruzeiro
- Urgente! Arrascaeta aceita ouvir oferta de Pedro Lourenço para jogar no Cruzeiro
- Samuel Venâncio detalha interesse do Cruzeiro em Luiz Araújo, do Flamengo
- Cruzeiro: Gabigol faz alerta para Kaio Jorge: “Se não tomar cuidado…”
- Do nada? Pedrinho BH manda suspender venda de ingressos para duelo entre Cruzeiro x Palestino
- Pedrinho BH prepara compra de pacotão de reforços para o Cruzeiro: “São quatro nomes”
Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.