O Cruzeiro possui grandes jogadores que chegaram ao clube sob forte expectativa mas não renderam o que era esperado. Entre eles está o atacante Sassá.
Sassá foi campeão da Série C pelo Amazonas e subiu para a Série B do Campeonato Brasileiro pelo clube. Em entrevista ao GE, o ex Cruzeiro comentou sobre diversos assuntos, entre eles o socon no lateral Mayke na semifinal da Copa do Brasil de 2018.

Aquele episódio foi coisa de calor do jogo, semifinal de Copa do Brasil, jogo brigado lá e cá. Infelizmente tive aquela atitude que me arrependo até hoje, mas não tem como voltar mais. A vida é um desenho sem borracha, não tem como você apagar. Tenho outra cabeça, postura e vivo outro estilo de vida.
Sassá
O próximo jogo que ia ter, o Mano achou melhor não me levar por tudo que tinha acontecido. Não tive oportunidade de conversar com ele, mas uma hora a gente vai se esbarrar e vai ficar tudo bem.

Peguei dois meses, 12 jogos de suspensão, fiquei fora da final. Naquela época, a Copa do Brasil estava pagando muito. Foi um valor significativo, dava pra comprar um apartamento.
Confira mais notícias do Cruzeiro
- “No Cruzeiro, não”: Leonardo Jardim ‘descarta’ contratação de jogador da seleção brasileira
- Contratações do Cruzeiro: Matheus Gonçalves pode ‘ganhar força’ nessa semana; entenda
- “Muita preocupação”: Cruzeiro se pronuncia e manda recado à CBF antes de jogo contra o Atlético-MG
- Copa do Brasil: Kaio Jorge pode ter ‘parceiro inédito’ no ataque contra o Atlético-MG; confira
- “Até 2035”: Renovação de Leonardo Jardim ‘vira pauta’ após assédio do mercado árabe; entenda
Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.