O Cruzeiro vem convivendo com muita pressão da torcida após a sequência de resultados negativos que levou o time para a zona de rebaixamento, precisando vencer jogos na reta final da competição para se livrar da degola.
Na última partida diante do Coritiba fora de casa, uma cena chocou o Brasil. Após o gol do adversário, as torcidas organizadas da raposa invadiram o campo, fazendo com que a partida fosse interrompida.

Dias após o fato, a Mafia Azul, principal organizada do clube e uma das envolvidas na invasão divulgou uma nota atacando a diretoria e ameaçando novas atitudes parecidas com a que ocorreu em Coritiba.
O que aconteceu no último jogo em Curitiba foi a explosão de indignação que vem se acumulando ao longo do tempo. E não pensem que acabou, o que acabou foi a paciência e a paz. Vocês não vão ter paz. Suas atitudes e decisões pediram o inferno, e é isso que vão ter.
Mafia Azul
Confira a nota completa: https://www.instagram.com/p/CzoxB09S-it/?utm_source=ig_embed&ig_rid=00c4f303-3058-440d-8aff-483df1b4d891

Veja outras notícias do Cruzeiro
- Copa do Brasil: Kaio Jorge pode ter ‘parceiro inédito’ no ataque contra o Atlético-MG; confira
- “Até 2035”: Renovação de Leonardo Jardim ‘vira pauta’ após assédio do mercado árabe; entenda
- Fim da espera: Carlo Ancelotti confirma 2 nomes do Cruzeiro na Seleção Brasileira
- Mercado do Cruzeiro: Julio Enciso tem situação encaminhada nessa segunda-feira (25)
- Mercado da bola: Cruzeiro fica perto de anunciar seu 2º reforço na janela
Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.