O Cruzeiro entrou em campo na tarde deste sábado pelo Campeonato Brasileiro contra o Coritiba. A raposa levou um gol nos acréscimos e perdeu a partida.
Além disso, após o gol do adversário, a torcida do Cruzeiro invadiu o campo e logo depois a do Coritiba, protagonizando uma confusão generalizada, paralisando a partida.
Primeiro tempo
Os primeiros dez minutos de partida foram mais truncados. Após cruzamento aos 8 minutos, Papagaio tentou pegar de primeira, mas goleiro conseguiu defender firme.
A partida no primeiro tempo foi de pouquíssimas oportunidades para ambas equipes. Aos 37 minutos Luciano Castán tentou bater de fora, mas a bola foi por cima do gol.
Minutos depois o Cruzeiro quase marcou. Após chute cruzado de Matheus Pereira, a bola sobrou para Nikão. Mas após finalizar, a bola bateu na defesa e foi pela linha de fundo.

Segundo tempo
O Cruzeiro no segundo tempo começou segurando a bola no setor ofensivo. William bateu colocado de fora da área e a bola bateu na trave.
Aos 15 minutos Gomez bateu de fora e a bola desviou em Victor Luiz, por pouco ela não engana Rafael Cabral e vai para o fundo das redes.
Aos 20 minutos do segundo tempo o Cruzeiro perdeu uma grande oportunidade. Após bola na área, Matheus Pereira dentro da pequena área cabeceou livre, mas Gabriel fez uma grande defesa pra evitar o gol da raposa.
Aos 25 minutos novamente o Cruzeiro chegou. Marlon cruzou e Bruno Rodrigues dominou e bateu girando. Mas o goleiro Gabriel bem posicionado defendeu firme.
De tanto insistir o Cruzeiro enfim conseguiu balançar as redes. William deu um lindo cruzamento para Bruno Rodrigues, que dominou e bateu no canto sem chances para o goleiro. No entanto, após analisar, o VAR anulou o gol.
No fim da partida após bola jogada na área, o Coritiba conseguiu marcar e vencer a partida. Robson recebeu bola na área e fez o gol do adversário.
Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.