No último fim de semana os torcedores do Cruzeiro viram um dos seus maiores ídolos conquistar a Libertadores da América pelo Fluminense, aos 43 anos de idade.
Trata-se de Fábio, jogador que mais vezes vestiu a camisa do clube mineiro em sua história. Após deixar o clube em 2022, ele se transferiu para o Fluminense e rapidamente caiu nas graças da torcida.

Para a jornalista Milly Lacombe, a saída do goleiro do Cruzeiro foi um erro grande da diretoria. Segundo ela, a diretoria do clube pensou apenas em números e não no futebol.
As SAF (Sociedade Anônima do Futebol) são uma solução catastrófica e vulgar para problemas reais do futebol. O Cruzeiro fez um Brasileirão deprimente. Flerta ainda com a chance de cair. Enquanto isso, um de seus ídolos está nos braços de outra torcida simplesmente porque não cabia nos cálculos burros e rasos dos executivos que não ligam para o futebol e que pensam o jogo exclusivamente através de números
Milly Lacombe

Confira mais notícias do Cruzeiro
- Opinião: Leonardo Jardim, o treinador que também ganha jogos nas entrevistas
- “Oferta na mesa”: Cruzeiro deve receber boa proposta em breve; entenda
- Com rumores de saída, nome de Gabigol se ‘envolve’ em polêmica no Cruzeiro
- “Quase 70 milhões”: Cruzeiro pode ‘gastar’ bolada com atacante; saiba detalhes
- Será??? Heverton Guimarães ‘crava’ informação sobre Leonardo Jardim deixar o Cruzeiro

Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.