Cruzeiro

Após derrota para o São Paulo, Rafael Cabral volta a falar sobre a torcida do Cruzeiro

O Cruzeiro entrou em campo na noite da última quinta-feira no Morumbi, em São Paulo. Mesmo dominando a partida, foi o São Paulo que conseguiu balançar as redes e sair com a vitória.

Questionado sobre o resultado, Rafael Cabral tentou deixar um clima de tranquilidade, dizendo que o time só depende dele mesmo. O capitão da raposa ainda falou sobre o apoio do torcedor na partida contra o internacional, no próximo domingo.

Você olha para a tabela, e ela é mentirosa, porque temos um jogo a menos. Só dependemos de nós mesmos. Não vamos ficar muito tempo sem vencer. A gente vem de três jogos de nível muito bom, com performance e resultado. Vamos jogar contra uma grande equipe agora, mas o Mineirão vai estar lotado. A torcida está vendo um grupo que começou a se identificar, e a gente conversou muito sobre a torcida se identificar com o grupo. Hoje, mesmo com a derrota, saímos aplaudidos, e a atmosfera do Mineirão vai estar legal, vamos voltar a vencer.

Rafael Cabral
Cruzeiro
Foto: Flickr

O goleiro do Cruzeiro ainda comentou sobre a partida e o clima que ficou. Cabral afirmou que o elenco ficou triste, pois teve as melhores chances durante a partida e não conseguiu marcar.

Avaliação de tristeza, porque merecemos muito mais. A cobrança é grande, mas conversamos que se jogarmos sempre assim, estaremos mais próximos da vitória. Obviamente, a gente merecia mais hoje. Tivemos não só o vacilo na frente, mas também o vacilo de sofrer o gol. Jogos assim, por detalhes, acabamos perdendo, assim como vencemos outros por detalhes. Temos que continuar nesse nível, mas fazer os resultados.

Rafael Cabral
Cruzeiro
Foto: Flickr

Confira mais notícias do Cruzeiro

Cruzeiro