O Cruzeiro teve muitos jogadores com carreiras vitoriosas passando pelo clube nos últimos anos. Entre eles Thiago Neves, que foi do céu ao inferno na Toca da Raposa durante sua passagem pelo Cruzeiro.
Agora aposentado, Thiago Neves concedeu entrevista para o programa Bola da Vez, da ESPN. Lá, o jogador comentou sobre polêmicas na carreira e entre elas o quase acerto com o Atlético Mineiro, que foi ‘cancelado’ depois de protestos da torcida atleticana.

Eu não sei como seria minha vida lá. Eu só aceitei porque estava na pandemia. A torcida não podia (ir ao estádio). O presidente do Atlético, na época, me deu uma garantia de segurança no condomínio em que eu moraria. Ele falou: ‘Pode vir. Fica tranquilo. Aqui, eles não entram no CT, e a gente joga com portões fechados. Vai ter total segurança para sua família’. Esse foi um dos motivo
Thiago Neves
Graças a Deus não deu certo. Foi um pedido do próprio Sampaoli. Eu falei com ele no telefone. O Alexandre Mattos me ligou primeiro, e depois ele. ‘Thiago, sei que você está sofrendo muito. Quero que você venha, porque aqui você vai desfrutar do meu futebol. A forma como eu jogo é o jeito que você gosta de jogar’. Isso me deu uma tranquilidade

Confira mais notícias do Cruzeiro
- Contratações do Cruzeiro: Nome de Kaio César é ‘confirmado’ nesse sábado (16)
- Leonardo Jardim pode perder ‘homem de confiança’ para o futebol europeu
- Gabigol recebe proposta do exterior e avalia deixar o Cruzeiro; afirma rádio
- Fora da temporada? William tem informação ‘vazada’; lateral está afastado
- “O Cruzeiro não confirma”: ‘Vaza’ informação sobre venda de atacante ao futebol europeu
Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.