O Cruzeiro teve muitos jogadores com carreiras vitoriosas passando pelo clube nos últimos anos. Entre eles Thiago Neves, que foi do céu ao inferno na Toca da Raposa durante sua passagem pelo clube.
Agora aposentado, Thiago Neves concedeu entrevista para o programa Bola da Vez, da ESPN. Lá, o jogador comentou sobre polêmicas na carreira, e elegeu seu maior arrependimento vestindo a camisa do Cruzeiro.

Uma coisa que eu não queria viver de novo é o evento que eu fui, no Mineirão. Lá que foi a bomba. Foi um tremendo erro, que reconheço. Era um domingo, e o Cruzeiro jogava na segunda. Esse domingo, eu não queria viver de novo. Uma coisa que eu não queria viver de novo é o evento que eu fui, no Mineirão. Lá que foi a bomba. Foi um tremendo erro, que reconheço. Era um domingo, e o Cruzeiro jogava na segunda. Esse domingo, eu não queria viver de novo.
Thiago Neves
Indo para casa, bateu aquele sentimento de ‘cara, que loucura que eu fiz. Meu Deus do céu’. Essa é a memória que eu tenho daquele dia. Um dos maiores erros da minha vida. (…) Ali, eu tinha que ter tido mais respeito com meus companheiros, que jogariam no outro dia. Foram duas coisas. Um que eu estava machucado e não podia ir para o evento. Segundo é o respeito com os jogadores, com o momento do Cruzeiro”

Thiago Neves foi afastado pelo Cruzeiro no dia seguinte. Em vídeo, o então diretor de futebol Zezé Perrela garantiu que Thiago não estava mais nos planos do clube para a temporada. Tudo isso duas semanas antes do time ser rebaixado para a segunda divisão.
Confira mais notícias do Cruzeiro
- Fabinho no Cruzeiro? Volante ex Liverpool faz revelação e agita as redes sociais
- Copa do Brasil: Leonardo Jardim pode ter grande problema para o clássico diante do Atlético-MG
- “Pensando em sair”: Thiago Reis ‘confirma’ chance de saída de MEDALHÃO do Cruzeiro
- Ceará ou Grêmio? Cruzeiro ‘indica’ futuro de Lautaro Díaz
- Assunto ‘Gabigol de saída’ ganha mais 1 capítulo nessa terça-feira (19)
Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.