Cruzeiro
Foto: Staff Images

Cruzeiro empata com o América e se aproxima mais ainda da zona de rebaixamento

O Cruzeiro entrou em campo contra o América na tarde desde domingo. Mesmo saindo na frente, a raposa cedeu o empate e amarga mais uma partida sem vitória no Campeonato Brasileiro. Das últimas 11 partidas, foram apenas 1 vitória.

Primeiro tempo

Logo aos 3 minutos o Cruzeiro chegou com perigo. Após boa bola pelo lado, Arthur Gomes passou para Marlon que cruzou para Vital, que de cabeça mandou para o gol, mas a bola desviou e foi para escanteio.

A raposa seguia melhor na partida e tentava pressionar o adversário. Aos 19 minutos Vital bateu com perigo para o gol. A bola quicou na frente do goleiro e obrigou a espalmar para escanteio.

Na cobrança de escanteio, Nikão mandou na cabeça de Luciano Castán que cabeceou forte sem chances para o goleiro do América, que só olhou a bola entrando.

Aos 28 minutos o América conseguiu empatar. Benitez recebeu e se livrou de dois, batendo rasteiro sem chances para Rafael Cabral. Depois do gol, o América começou a chegar com mais perigo no ataque.

Cruzeiro
Foto: Staff Images

Segundo tempo

O segundo tempo começou sem muitas oportunidades para as duas equipes. Mesmo tendo a bola, o Cruzeiro tinha dificuldades para furar a defesa do adversário, que se fechava bem.

Aos 13 minutos o Cruzeiro quase marcou. Após passe de Lucas Silva, William cruzou na medida para Wesley cabecear. A bola passou perto do gol com muito perigo.

O jogo se arrastou até o final sem muitas chances claras. No fim da partida o Cruzeiro ainda teve Fernando Henrique expulso após falta feia em Cazares.