foto: Iconsport
foto: Iconsport

Cruzeiro : Alex surpreende em entrevista e faz declaração bombástica

O Cruzeiro atualmente passa por um processo de recuperação após retornar à Série A nesta temporada. A equipe de Zé Ricardo venceu o Santos por 3 a 0, fora de casa, na última quinta-feira (13) e espera manter o bom ritmo. Esta situação é muito diferente de, por exemplo, 2003, quando o time era um dos melhores times da história da era dos gols.

Na ocasião, o Cabuloso conquistou a Tríplice Coroa (Mineiro, Copa do Brasil e Brasileirão) e teve como principal destaque o meio-campista Alex. 20 anos depois, o ex-jogador fez uma revelação bombástica ao dizer que não queria assinar com o time no final de 2002, após ser dispensado no início daquele ano. Ele revelou ao UOL Esporte que ainda não sabe o motivo do seu recurso.

Aliás, acabou por revelar que a mulher teve um papel decisivo no seu regresso ao Clube Mineiro. De acordo com Alex ela disse

“Fulano falou isso sobre você, ciclano falou aquilo. Sua missão é calar todos eles”, falou e depois atirou o contrato contra seu peito.

Depois disso, o ex-atleta acabou aceitando e virou o grande destaque da equipe no ano seguinte.

Ainda assim, Alex demorou um pouco para identificar o sentimento que estava sentindo naquele momento. Segundo a publicação, ele sentiu raiva da cúpula do Cruzeiro que o demitiu e de quem acabou falando “tantas coisas absurdas” sobre ele. Ele respondeu em campo, então o ano seguinte quase choveu para o Cruzeiro.

Alex