O Cruzeiro demitiu nesta terça-feira o técnico Pepa, após sequência de sete jogos sem vencer pelo Campeonato Brasileiro. Agora, o clube corre para buscar um novo treinador.
Com a situação do clube, Ronaldo, que é dono da SAF, tomou a decisão de vir para o Brasil para acompanhar de perto as decisões do Cruzeiro. O fenômeno desembarca em Belo Horizonte nesta quarta-feira (30).

Ronaldo também deve se pronunciar sobre a demissão do técnico Pepa. Além disso, o sócio majoritário da raposa provavelmente deve anunciar o novo técnico do clube.
Treinador de rival brasileiro é um dos nomes avaliados para comandar o Cruzeiro

O Cruzeiro foca em definir quem será o treinador que substituirá Pepa no comando técnico do time. Com isso, os nomes de possíveis treinadores começam a circular nos bastidores.
Entre os nomes monitorados pelo Cruzeiro está o português Antônio de Oliveira, que vem fazendo um bom trabalho no Cuiabá. Ele já teve o nome cogitado na raposa antes da contratação de Paulo Pezzolano.

Além dele, outro treinador que possui trabalho recente no futebol brasileiro vem sendo avaliado na Toca da Raposa. Trata-se de Rogério Ceni, que possui como último clube o São Paulo.
Vale lembrar que ao comunicar a demissão de Pepa, a raposa afirmou que o novo treinador será anunciado nos próximos dias, dando a entender que não vai demorar a fechar com o novo comandante.
Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.