O empate na partida entre Cruzeiro e Corinthians deixou os ânimos exaltados entre os jogadores do Cruzeiro. Isso porque, Gilberto falhou no campo ofensivo e deu a bola de graça para a defesa do Corinthians, que armou o contragolpe e empatou o jogo no fim da partida.
Após o apito final, alguns jogadores foram consolar Gilberto, que ficou chateado com o erro. No entanto, o volante Felipe Machado deixou o campo furioso, xingando muito o atacante Gilberto.

Segundo o jornalista Thiago Fernandes, a situação piorou no vestiário do Cruzeiro. Isso porque, Felipe Machado teria cobrado muito o atacante Gilberto, que também retrucou.
Alguns integrantes do elenco interviram para que a situação não se agravar. O Departamento de Futebol do Cruzeiro não achou necessário lidar com a situação, tendo em vista ser uma coisa normal de vestiário.
Não é a primeira vez que Felipe Machado se envolve em discussões acaloradas no Cruzeiro. Na campanha da Série B, o volante teve uma discussão que quase evoluiu para agressões com o goleiro Rafael Cabral.
Após deixar o Cruzeiro, Henrique Dourado acerta com clube brasileiro
O Cruzeiro fez uma grande limpa no elenco na última janela, dispensando alguns jogadores que não seriam mais aproveitados pelo técnico Pepa para o restante da temporada.
Entre eles o atacante Henrique Dourado, que teve novamente uma curta passagem pela Toca da Raposa. O jogador deixou o clube após rescindir seu contrato com a diretoria celeste.

Agora, Henrique Dourado seguirá jogando no futebol brasileiro, mas na Série B. Isso porque, ele acertou seu retorno para a Chapecoense, clube em que jogou no começo de sua carreira como profissional.
Em 2012 ele fez parte da campanha da Chape que conquistou o acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro. Naquela temporada, Henrique Dourado anotou 5 gols em 8 jogos no clube.
Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.