Cruzeiro

Casa cheia: Cruzeiro divulga parcial de ingressos para duelo contra o Corinthians

O Cruzeiro volta a campo no próximo sábado diante do Corinthians em casa, pelo Campeonato Brasileiro. Para a partida, a raposa terá mais uma vez a casa cheia, tendo em vista a parcial de ingressos.

Em comunicado feito nas redes sociais, o Cruzeiro afirmou que já foram vendidos mais de 20 mil ingressos para o duelo desse sábado, ás 19h. O torcedor que quiser garantir seu ingresso terá até o dia da partida para comprar.

Cruzeiro
Foto: Staff Images

A raposa busca vencer no Mineirão pela primeira vez nesse ano. Vale lembrar que no Campeonato Mineiro o clube não mandou seus jogos no estádio. Já no Brasileirão, o Cruzeiro jogou duas vezes no estádio.

Uma diante do Fluminense, sendo derrotado por 2 a 0. Já a outra para o Fortaleza, também sendo derrotado, dessa vez por 1 a 0. Além disso, o time celeste vem de um longo jejum sem vitórias.

A última vitória do Cruzeiro foi no começo de julho, contra o Vasco fora de casa. De lá pra cá a raposa não venceu mais. Na última rodada, o time comandado por Pepa foi derrotado por 1 a 0 para o Palmeiras em São Paulo.

VEJA TAMBÉM

Após mais uma derrota, chances de rebaixamento do Cruzeiro são atualizadas; confira

Cruzeiro
Foto: Staff Images

Cruzeiro foi derrotado para o Palmeiras e segue com uma longa sequência sem vitória. O último resultado positivo do time celeste foi no dia 08 de julho, quando venceu o Vasco por 1 a 0 fora de casa.

Diante disso, as chances de rebaixamento da raposa foram atualizadas. Mesmo sem vitórias mais de um mês, a raposa possui chances pequenas der rebaixado para a segunda divisão.

Cruzeiro
Foto: Staff Images

As chances da raposa de cair para a Série B do Campeonato Brasileiro são de apenas 11% após o fechamento da rodada. Já as chances de se classificar para a Libertadores preocupam o torcedor.

Segundo o Departamento de Matemática da UFMG, o Cruzeiro possui apenas 7,2% de chances de voltar a disputar o torneio internacional. A última participação da raposa foi em 2019, ano do rebaixamento do clube.