Cruzeiro
Foto: Gustavo Aleixo

Jogador chama atenção no treino do Cruzeiro e pode ganhar oportunidade diante do Palmeiras

No treinamento realizado nesta quinta-feira na Toca da Raposa, os jornalistas foram liberados para acompanhar tudo de perto. Diante disso, o desempenho de um jogador chamou atenção.

Trata-se do atacante Rafael Papagaio, que foi recém contratado pelo Cruzeiro. Além do coletivo, na parte dedicada para finalizações, o aproveitamento do atacante chamou muita atenção.

Cruzeiro
Foto: Staff Images

Papagaio se destacou nas oportunidades concluídas em gols no treinamento, além da vontade em campo. A tendência é que o jogador ganhe oportunidade diante do Palmeiras, quem sabe até como titular da equipe de Pepa.

Vale lembrar que um dos pontos mais cobrados pela torcida durante essa temporada vem sendo a falta de gols marcados pelos atacantes do Cruzeiro. Diante disso, o setor foi o principal alvo de reforços do time celeste na janela.

Comissão técnica do Cruzeiro manda a real sobre Bruno Rodrigues, que possui futuro incerto

Cruzeiro
Foto: divulgação

A raposa teve nas últimas duas partidas a ausência de Bruno Rodrigues, um de seus principais jogadores na temporada. Bruno, que vive futuro incerto na raposa, estava com uma pequena lesão no ombro, e por isso ficou de fora das últimas partidas.

Comandando o time na beira do campo a última partida, devido a suspensão de Pepa, Samuel Correia falou sobre a expectativa de retorno do atacante. Segundo ele, a tendência é que Bruno retorne diante do Palmeiras.

Bruno Rafael Rodrigues do Nascimento
Foto: Reprodução/Instagram

Espero que sim (contar com Bruno no próximo jogo), ele está se recuperando de um problema físico. Está fazendo um trabalho especifico, mas vamos ver como ele vai estar durante a semana para poder retornar.

Samuel Correia

Vale lembrar que Bruno Rodrigues tinha uma proposta do mundo árabe em mãos, enquanto o Cruzeiro buscava definir se comprará mais percentuais de seus direitos econômicos. Conforme divulgado anteriormente pelo Zeiro, Bruno ficará, ao menos, até o final da temporada na raposa, quando se encerra seu contrato. Até lá, o Cruzeiro vai tentar a permanência do jogador em definitivo.