O Cruzeiro teve desfalques importantes na partida contra o Botafogo. O goleiro Rafael Cabral e o atacante Wesley não jogaram por estarem cumprindo suspensão pelo terceiro cartão amarelo.
Anderson foi o goleiro titular do Cruzeiro e fez sua estreia oficial, já que havia atuado apenas em um amistoso. O goleiro passou confiança para a torcida, mesmo sendo pouco acionado no duelo.

Após a partida, o goleiro falou sobre o sentimento de atuar com a camisa celeste. Segundo ele, jogar pelo Cruzeiro é um motivo de orgulho imenso, pela grandeza do clube.
Feliz com a minha estreia, orgulho imenso poder participar desse clube. Já tinha jogado contra com essa torcida maravilhosa, agora posso jogar a favor. Um jogo seguro, não teve muitas bolas, foi mais ofensivo para nós. Feliz com meu desempenho individual e com o trabalho da equipe
Anderson
Lucas Silva foi o destaque do Cruzeiro diante do Botafogo

Com uma bela atuação, Lucas Silva vem chamando atenção nesse retorno ao time celeste, agora mais experiente. Em entrevista, Lucas se declarou ao Cruzeiro e falou sobre o sentimento de vestir a camisa do clube.
Vestir o manto celeste para mim é diferente. Agradeço a equipe, que me recebeu super bem, me deixou à vontade. Isso fez com que eu pudesse ajudar da melhor forma. Agora, neste jogo, fiquei como capitão
Lucas Silva
Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.