O Cruzeiro recebeu nos últimos dias um comunicado da Tombense, de que uma oferta muito boa para vender o atacante Bruno Rodrigues chegou para o clube, que é dono da maior parte dos direitos econômicos do atleta.
A proposta é do Al-Tawoon da Arábia Saudita, e é boa tanto para o clube do interior quanto para Bruno Rodrigues, em questões financeiras. Com isso, o futuro do jogador está nas mãos da raposa.

Segundo informações do jornalista Samuel Venâncio, a oferta do clube saudita é quatro vezes mais do que Bruno Rodrigues recebe no Cruzeiro. Mesmo assim, ele prioriza a permanência na Toca da Raposa.
A situação deve ser resolvida até a próxima semana, quando o Cruzeiro bate o martelo sobre a compra ou não de mais direitos econômicos de Bruno junto a Tombense, clube que detém maior parte do jogador.
Cruzeiro pode tomar chapéu de gigante brasileiro por destaque do futebol europeu

O Cruzeiro segue de olho em jogadores do exterior que podem reforçar a equipe nessa temporada, tendo em vista a disputa por vagas em competições continentais no Campeonato Brasileiro.
Com isso, o clube tentou a contratação do zagueiro João Basso, do Arouca de Portugal. Entretanto, a oferta do Cruzeiro foi considerada baixa pela diretoria do clube português.

Diante dos fatos, o Santos também quer a contratação do jogador, e já apresentou uma oferta mais alta que a que foi feita pela raposa. Até então, recusada pela diretoria do Arouca.
No entanto, o Santos segue muito interessado em contar com o defensor brasileiro, e promete nova oferta nos próximos dias. O clube paulista está com muita necessidade de reforçar o setor defensivo.
Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.